Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma música para ser apreciada pela maioria das pessoas tem necessariamente de ser composta por 90% de batidas graves produzidas artificialmente através de software. Estas obras musicais são depois reproduzidas em altos níveis decibéis no interior de grandes armazéns escuros adaptados para o efeito, onde, debaixo de luzes estroboscópicas, corpos usados se roçam sorrateiramente à procura de dono para mais uma efémera consumação. Para desmoronar qualquer barreira moral sobrevivente e optimizar os níveis de eficácia das fricções corporais, balcões dispostos estrategicamente servem bebidas de elevado teor alcoólico a preços irreais de mercado. No dia seguinte o pudor presta uma visita a todos os participantes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

escarnecido às 19:02


3 reclamações

Sem imagem de perfil

De João a 31.07.2009 às 20:20

E para isso mesmo que servem as discotectas, as luzes é para tu não te "veres" e assim desinibereste tal e qual como as bebidas alcoolicas, o pessoal vai ás discotecas á procura de femea ou macho e lá nisso há sempre um grande sucesso.
Sem imagem de perfil

De zézito a 01.08.2009 às 13:15

A tua escrita roça o genial...senão o brilhante!
Parabéns.
Imagem de perfil

De palavrasdogenero a 04.08.2009 às 04:29

Raras vezes leio posts que me dão vontade de comentar. Mais raramente ainda comento mais que um post no mesmo blog. O que é único é querer elogiar os posts todos, mesmo os com que discordo... O que não é o caso.
Parabéns de uma leitora que será assídua.

Comentar reclamação





Pesquisar

  Pesquisar no Blog